Migalhas Caídas da Mesa de Satanás

Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades. Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro” (Isaías 43.24,25).

Eu tenho crido que dinheiro nos ajuda muito. A Bíblia afirma que dinheiro é bom, o que não é bom é o amor o dinheiro. O amor ao dinheiro é o começo de todas as ruínas. Mesmo assim, tem muita gente trocando seu cônjuge pelo dinheiro e seus filhos pelo vil metal. Trabalhando como loucos a custa de desentendimentos mal resolvidos, filhos distantes, esposas solitárias e sorrisos amarelos. Outros trocam seu nome pelas migalhas caídas da mesa de satanás. Não levam em conta que seus nomes tem muito valor para Deus. São ladrões, corruptos e desonestos. Estes dão tanto valor e importância ao dinheiro que chegam acreditar cegamente que ele pode comprar tudo e todos. Entretanto, o dinheiro dos ricos não pode comprar a salvação. Ele não paga o sacrifício do Filho de Deus.

Alguns, mesmo sabendo que Deus não se agrada do dinheiro, e sim com a fidelidade a Ele, continuam a acreditar piamente que Deus se agrada de seus sacrifícios religiosos. A satisfação do Senhor é essa: Que vocês O amem de todo o vosso coração. Infelizmente, como filhos rebeldes escolhemos as migalhas dos demônios(dinheiro) e o sacrifício dos soberbos. Deus diz que isso não agrada e nem compra o amor que Ele tem por ti. Pois, é Ele que apaga as suas transgressões. Por amor a ti, de seus pecados Ele nunca mais se lembrará. Basta somente você O amar e o aceitar como seu Deus.

Sei que há corações duros. Tenho visto mulheres e crianças sofrendo por causa de pais e esposos que os esquecem por causa da ambição e o desejo de ganhar o vento com seu pobre dinheiro, suas próprias forças. Sei que há corações conduzidos pela ignorância, pois almejam ganhar do Senhor a simpatia através de sacrifícios sem valor. Deus sabe de seu problema. Ele te conhece muito bem. O seu filho amado Jesus pagou todo o preço para que você encontrasse a Deus. Jesus morreu para que você não vivesse mais de migalhas, e pudesse sentar a mesa do banquete do Pai Celestial. Entendo que podes estar passando por dificuldades, contudo não permita ser enganado por falsos mestres que exigem de ti dinheiro para pagar o sorriso de Deus. Nem busque a pobreza dos sacrifícios para se chegar a Jesus. Ele te espera, o amor dEle por ti não tem preço. Como poderás pagar pelo sangue derramado naquela cruz?

Basta de condenação. Não sofra mais. Deus está perto, achegue-se a Ele, peça perdão, escute-O através de sua Palavra, O ame, O chame de paizinho. Deus esquecerá o teu pecado. Ele te dará nova oportunidade e, mesmo que o acusem do pecado de hoje, do pecado de amanhã(que não queres mais praticar) e do pecado de ontem, Deus olhando no fundo de corações quebrantados e arrependidos, nunca mais se lembrará deles.

Ele não ama o dinheiro. Ele não ama sacrifícios. JESUS AMA VOCÊ.