Perto Quero Estar

Perto quero estar
Junto a teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e Te adorar

Tudo que há em mim
Quero te ofertar
Mais ainda pouco eu sei
Se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo
seu amigo me tornei

Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a ti Jesus

Música “Perto quero estar” – Toque no Altar.

E habitarás na terra de Gósen, e estarás perto de mim, tu e os teus filhos, e os filhos dos teus filhos, e as tuas ovelhas, e as tuas vacas, e tudo o que tens” Gênesis 45:10.

A promessa feita por Deus a Abraão é maravilhosa. Não sei se você concorda mais não há promessa melhor do que essa. No meu pequeno esforço para tentar pensar como será o céu, descansei sabendo que o céu é a presença de Deus e o inferno é a ausência do Senhor das luzes. Por isso, fico maravilhado com essa promessa feita a Abraão. Promessa cumprida por Deus a ele, e a mim também, quando deu seu Filho Amado Jesus para morrer por mim. Hoje sei que estou perto do Senhor. Ele estar perto de mim, de meus filhos, meus netos, meu trabalho, minha casa e tudo que possuo. Aliás, tudo que possuo é do Pai.

Em outro esforço para entender como seria o céu, pensei quanto será maravilhoso ver lá os filhos, dos filhos, dos filhos, dos filhos, dos filhos de meus filhos. Gente que não vou ver aqui, na terra, conhecerei no lindo céu. A promessa que Ele faz a mim e a você é essa, estará conosco e abençoará toda nossa geração. Por fiz a escolha melhor: VIVEREI PERTO DE DEUS! Pois prazer maior não há que me render e adorar ao Senhor. Nada é comparável ao que tu fizeste por mim Jesus, incomparável é o teu amor e o que ganhei de ti, nunca seria capaz de retribuir, até porque não mereço tão perfeito amor. Sou feliz por estar perto de ti, ser seu servo, seu filho, seu amigo. Conhecer-te mais todos os dias, traz tanta paz em minha alma que te louvarei não importam as circunstâncias. Na pior tempestade, nos escombros deste mundo tenebroso adorarei somente a ti, porque perto tu sempre estás de mim, tens sido meu auxílio e a minha salvação. Adorarei a Ti para sempre, pois enviaste teu filho amado Jesus para morrer por mim, porque o melhor é estar perto daquele que salvou-me. Salvou-me! Salvou-me!

Oração: Perto estás de mim! Não sou merecedor da tua presença. Sei que mesmo assim me amas. Quero agradar-te, alegrar o Teu coração. Sejas senhor da minha vida. Só assim, passarei por vales seguro. Não há Deus como Tu, meu Senhor que perto está de mim.